quinta-feira, 11 de abril de 2013

O meu vizinho é um extraterrestre - Bia



O meu vizinho é um extraterrestre..
Tudo começou, quando eu me mudei para uma casa ao pé da minha escola.
Quando lá cheguei assustei-me porque vi o meu vizinho: era verde, tinha olhos azuis... Era esquisito, é o que importa!
No dia depois de eu ter chegado, bateu-me alguém à porta. Eu estava ansiosa para ver quem era. Quando abri a porta dei dois pulos. Sabem porquê? Porque era o meu vizinho do lado que me vinha dar as boas vindas.
Ele era um extraterrestre!
A minha mãe assustou-se também e saltou. Como o chão estava molhado ela escorregou (teve muita graça!).
Passados alguns dias, percebi que ele era simpático mas também assustador. Vejam lá até me levou ao seu planeta (acho que era Marte). Adorei este vizinho.                                                    
Assinado:Madalena Santos 12-8-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário