quarta-feira, 10 de abril de 2013

O meu vizinho é um extraterrestre - Xana



Um dia eu estava a brincar no meu quarto e, de repente, vi uma luz muito, mas muito luminosa. Nem conseguia olhar para o sítio de onde vinha.
Passado um pouco, a luz desapareceu. Eu, curiosa, fui ver o que se passava e, quando lá cheguei, vi que o meu vizinho era um extraterrestre.
Eu fiquei chocada mas depois passou porque aquilo era anormal mas de certeza que para o meu vizinho aquilo era normal. Quando o meu vizinho olhou para mim, ele achou-me um extraterrestre e fiquei um bocado confusa porque não sabia o que se passava.
Entretanto, o meu vizinho aproximou-se de mim, e deu-me um beijo e eu fiquei, maluca porque fiquei envergonhada, e a partir dai ficamos namorados.        

Sem comentários:

Enviar um comentário