quarta-feira, 10 de abril de 2013

O meu vizinho é um extraterrestre - Daniela



Um dia, estava eu a descer as escadas e, de repente, começou a subir um extraterrestre e eu perguntei:
- Olá! Desculpe, o senhor é um humano?
- Não, sou o Maurício. E tu?
- Madalena! – respondi alegremente.
Depois, começámos a fazer perguntas um ao outro, para nos conhecermos melhor… Então, convidei-o para lanchar. Ah! E ele tinha 13 anos, como eu. O  lanche até estava bom - era uma sandes de pão com chouriço e um pacote de ice tea. Ainda me lembro disso. E desde aí continuámos a ser muito amigos.
Mas agora, com licença, que vou ter que ir com o Maurício. Ah! Mas esqueci-me de uma coisa. Quero contar-vos que o Maurício gosta de mim, mas apenas como um amigo, um vizinho.
Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário