quinta-feira, 11 de abril de 2013

O meu vizinho é um extraterrestre - Cati



Numa noite escura e fria vi um grande clarão em frente à minha casa e logo decidi ir ver o que era. Reparei que era um O.V.N.I. e o meu vizinho estava a ser levado lá para dentro.
No dia seguinte, o meu irmão foi com ele de O.V.N.I. e achei muito esquisito. Quando era de noite reparei que o cão do meu vizinho estava a subir também para o O.V.N.I..
No outro dia, fui falar com ele para saber o que se tinha passado no dia anterior e ele disse-me que não era nada, mas eu fiquei desconfiada. Foi então que perguntei ao meu irmão mas ele também me disse que não era nada. Mas eu fiz contas e mais contas e apercebi-me de que era um extraterrestre.
Eu pensava que os extras-terrestres não existiam.
Passado algum tempo, o meu irmão não aguentou e contou-me que o nosso vizinho era um extraterrestre. No outro dia, o meu irmão pediu-lhe imensa desculpa porque era para manter em segredo para não lhe fazerem experiências.
Passado algum tempo, o meu vizinho chamou-me a mim e ao meu irmão e disse-me que por trás daquela máscara estava um ser verde só com um olho e que tinha mil e quinhentos anos.
Depois de me ter habituado, ele perguntou-nos se queríamos ir a outro planeta visitar os tios e os avós dele. Eu gostei muito de ter ido a outro planeta e de ter conhecido criaturas novas. Embora o meu vizinho seja um extraterrestre eu gosto à mesma dele.

*O.V.N.I. – Objeto Voador Não Identificado

Sem comentários:

Enviar um comentário