quarta-feira, 10 de abril de 2013

O meu vizinho é um extraterrestre - Bellatrix



Olá, vou contar-vos uma história…
Há uns dias atrás eu ouvi uns barulhos esquisitos no meu prédio. Comecei a investigar todos os vizinhos, mas tudo parecia normal.
Um dia cheguei a casa, e reparei que debaixo da porta do vizinho brilhavam umas estranhas luzes de várias cores. Fiquei preocupada, mas não descansei até descobrir o que era.
Numa tarde, a minha vizinha, que era da minha idade, convidou-me para brincar. O quarto dela era bonito, cheio de brinquedos. Mas, de repente, os brinquedos ganharam vida. Fiquei assustada, e disse:
-O que é isto?!
-Não te preocupes! – disse ela. Eles são nossos amigos. Vieram connosco de Marte.
-Que giro! Nunca pensei ter vizinhos extraterrestres!  

Sem comentários:

Enviar um comentário