quinta-feira, 11 de abril de 2013

O meu vizinho é um extraterrestre - Tomás



Certo dia, apercebi-me de que o meu vizinho era um extraterrestre.
Tudo começou com estranhas atitudes dele: evitava os vizinhos ao máximo e não falava com ninguém. Raramente saía de casa. Até as compras apareciam misteriosamente no puxador da sua porta! Para não falar que, a toda a hora, era um entra e sai de estafetas a entregar comida. Ele era pizza, hamburguers, comida chinesa, italiana e eu sei lá mais o quê!
A confirmação deu-se quando, numa dessas vezes, o vi à porta a receber uma pizza!!! Ele era verde, feio e gordo. Fiquei assustado e corri para casa aos gritos.
- Oh pai! Oh pai! É um monstro!
O meu pai pegou num pau, foi direito a casa dele e bateu à porta. Quando a porta se abriu o meu pai levantou o pau, lá bem no alto, para lhe bater, mas… Felizmente, não o fez!
Afinal, o meu vizinho não era um extraterrestre. Ele tinha era um problema de pele e não podia apanhar sol.
E a cor verde?  Bem… era um creme para a pele que fazia parte do tratamento.
 - Enfim…

Sem comentários:

Enviar um comentário